quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já faz tanto tempo que esse meu EU não me faz uma visita para ficar. Esse meu Eu dos olhos doces e brilhantes, abraço quente, lábios regados de alegria. Estará doente o meu EU? É que saudade também é doença. E é doença minha essa falta de sentidos, seria contagiosa?
Mas para que quero ouvidos, os olhos ou minha boca? Não quero ouvir o ruído do mundo que só me entristece, ver tanta miséria ou sentir o sabor ácido das almas mortas.
Mas esse meu EU é especial, não merecia um triste fim como o meu.





"You know the lies they always told you
And the love you never knew
What's the things they never showed you
That swallowed the light from the sun
Inside your room, yeah


Comin' down the world turned over
And angels fall without you there
And I go on as you get colder
Always someone


And there's no time left for losin'
When you stand they fall" ♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário